sexta-feira, 27 de março de 2015

Ovos de Páscoa Artesanais


Chegou umas das melhores épocas do ano em que você ganha kilos de chocolate!! Mas está cada dia mais caro comprar os ovos de Páscoa tradicionais e foi aí que surgiu uma segunda opção que, acreditem se quiser, é mais barata e até mesmo melhor: os ovos de Páscoa artesanais.

Esses ovos de Páscoa tem se tornado cada vez mais populares, principalmente por causa do aumentos no preço dos ovos de Páscoa normais, o que faz com que as pessoas procurem por alternativas mais baratas. É claro que vai ter gente que vai cobrar caro por esses ovos, mas a maioria está colocando preços bem doces em seus ovos.

Ao meu ver esses ovos se tornaram uma ótima opção, pois além de ter um menor preço você pode escolher a decoração e o sabor que você quer para o seu ovo, como por exemplo fazer um com um sabor bem exótico como chocolate com bacon.

Não precisa fazer só os que todo mundo faz, você também pode pensar no que gosta para deixar o ovo bem a sua cara, como foi o caso que eu vi numa matéria do Garotas Geeks, foi feito um ovo inspirado em Game of Thrones e ficou uma das coisas mais lindas que eu vi na vida. (No site delas tem as informações sobres onde comprar.

Eu não sei vocês mas eu com certeza vou comprar um ovo de Páscoa artesanal esse ano e muito provavelmente vai ser esse do Game of Thrones kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário