terça-feira, 17 de março de 2015

Book Haul Super Atrasado


Olá pessoas, estou retornando com o book haul aqui no blog. Para tirar o atraso de todos esses meses que eu fiquei sem fazer, irei postar todos os livros que comprei nesse meio tempo, não foram muitos pois como eu estava sem tempo comprei bem menos livros do que o normal.

Numa promoção eu resolvi comprar Doutor Jivago, que é um romance histórico e foi escrito em 1956. Eu estou tão acostumada a ler livros mais contemporâneos que eu aproveitei a promoção e resolvi comprar algo diferente.


Sombra e Ossos foi a minha mais recente compra. Eu estava na livraria indo comprar um livro pro meu irmão e no final eu comprei um pra mim kkkkk Uma amiga minha pegou esse livro emprestado para ler e disse que foi o melhor livro de fantasia que ela já leu, o que me deixou muito curiosa para ler e a minha curiosidade para ler esse livro é tanta que eu acho que vou passar ele na frente na lista de leitura.



Reiniciados foi um livro que eu li a sinopse e me interessei. Ainda não conheci ninguém que tenha lido e nem li resenhas sobre ele, eu simplesmente curti a sinopse e resolvi arriscar. Espero que o livro seja bom!


O Futuro de Nós Dois foi mais ou menos a mesma coisa, eu li a sinopse e achei uma ideia muito interessante e original. E ainda parece ser uma história bem fofa


Na viagem do ano passado quando eu estava na Target eu passei pela parte dos livros e pirei muito seriamente com os livros de capa dura e acabei comprando Fangirl pois tinha uma capa linda e uma sinopse bem descontraída. (Também comprei um box do Harry Potter mas isso eu vou mostrar em outro post)


Silo eu comprei por causa de resenhas que falavam muito bem do livro e também porque eu ainda não sai da minha fase de distopias.


Zumbis X Unicórnios eu ganhei de presente e eu fiquei MUITO feliz porque eu já estava querendo esse livro há um tempo, já até botei na meta de leitura kkkkkk. O livro tem diversas histórias de zumbis e unicórnios e parecem ser muito boas.


E esses foram os livros que eu comprei/ganhei nesses últimos meses, espero que gostem deles pois eu estou muito ansiosa para lê-los e fazer resenhas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário