terça-feira, 10 de março de 2015

Meta de Leitura 2015

Olá pessoas, nesse ano de 2015 eu resolvi fazer pela primeira vez uma lista de livros para colocar na meta de leitura do skoob (bem atrasada eu sei mas nunca é tarde para começar kkkkk)
Ano passado não foi um ano em que eu não li tanto quanto eu gostaria por causa da correria do vestibular mas esse ano eu pretendo ler bem mais, então só pra ter uma base eu fiz uma pequena listinha de livros para ler e coloquei na meta de leitura. Comecei a ler o primeiro livro só agora mas acredito que consigo terminar a lista até o final do ano.
Então vamos a listinha:
1 - Zumbis X Unicórnios



2 - Fazendo Meu Filme 1

3 - Fangirl

4 - O Futuro de Nós Dois

5 - Prova de Fogo

6 - A Bússula de Ouro

7 - Silo

8 - Cidade das Almas Perdidas

9 - Anjo Mecânico

10 - Coração de Tinta

11 - Sangue de Tinta

12 - Reiniciados

13 - Todo Dia

14 - Quebra de Confiança

Nenhum comentário:

Postar um comentário