quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Meu 101 coisas em 1001 dias

Olá, esse ano além de fazer a listinhas de desejos para 2014 eu decidi fazer também a listinha do 101 coisas em 1001 dias! Eu não lembro em qual blog eu vi essa listinha, mas sei que vários outros já postaram também. Para quem não sabe essa listinhas é que nem toda listinha que você faz no inicio do ano, só que essa você tem 1001 dias para realizar as 101 tarefas que você definiu. No meu caso algumas coisas dessa lista estão na minha lista de desejos para 2014 que ai facilita mais em completar as duas listas, porque ai quando eu completar um dos objetivos eu já risco logo das duas listas.
Conforme eu for realizando, eu vou riscar e botar a data, no caso de alguns eu vou listar os livros e os filmes, para vocês acompanharem.
Algumas coisas são bobinhas mas é porque 101 coisas é muita coisa!! Eu demorei muito pra conseguir pensar em algumas, ai botei umas coisas mais bobinhas

Inicio: 09/01/14
Término: 06/10/16



1 - Ir mais ao cinema
2 - Viajar para outro país
3 -Ler mais livros em inglês
4 - Terminar o curso de inglês
5 - Começar o curso de francês
6 - Fazer um desenho para o cabeçalho do blog
7 - Aprender a tocar teclado
8 - Ir na bienal do livro em 2015
9 - Ir em mais shows
10 - Fazer um curso de desenho
11 - Comprar um laptop
12 - Participar do desafio "365 days"
13 - Andar de trem uma vez
14 - Ler pelo menos 100 livros (29/100)
- A Fúria dos Reis
- A Lua de Mel
- As Crônicas de Nárnia: O Sobrinho do Mago
- Cidade dos Anjos Caídos
- O Guia do Mochileiro das Galáxias
- As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa
- O Restaurante no Fim do Universo
- O Circo da Noite
- Correr ou Morrer
- Inferno
- Jogador nº1
- A Tormenta de Espadas
- Zumbis x Unicórnios
- Fazendo Meu Filme 1
- As Crônicas de Nárnia: O Cavalo e Seu Menino
- Cidade das Almas Perdidas
- O Futuro de Nós Dois
- Sombra e Ossos
- Fazendo meu filme 2
- Prova de Fogo
- A Bússola de Ouro
- Silo
 - Blackbird - A Fuga
- Todo dia
- Anjo Mecânico
- Quebra de confiança
- O Pequeno Príncipe
- O Festim dos Corvos
- A Cura Mortal
15 - Comprar o livro "Três metros acima do céu"
16 - Ouvir bandas novas
17 - Tirar uma foto minha desenhada
18 - Começar a gravar vídeos
19 - Fazer minha própria agenda
20 - Viajar com as minhas amigas
21 - Comprar uma cadeira nova para a escrivaninha
22 - Tirar a carteira de motorista
23 - Comprar a cabeceira da cama box
24 - Participar de um amigo secreto
25 - Beber 1L de água por dia por um mês
26 - Assistir 100 filmes (74/100)
- Bonequinha de luxo
- Detona Ralph
- Oz: Mágico e poderoso
- Penelope
- O Cavaleiro Solitário
- Frozen
- Um Natal para Recomeçar
- RED 2
- Eu e Orson Welles
- Amor a Segunda Vista
- O Lado Bom da Vida
- Vôo Noturno
- Mama
- Prometheus
- Por amor
- Cookie
- O Lobo de Wall Street
- Capitão América 2: O Soldado Invernal
- Wolverine - Imortal
- O Grande Gatsby
- Divergente
- Quebrando a Banca
- Thor: O Mundo Sombrio
- Desconhecido
- 12 Anos de Escravidão
- Robocop
- Boyhood
- O Espetacular Homem-Aranha 2
- O Grande Hotel Budapeste
- Birdman
- O Jogo da Imitação
- Ultima Viagem a Vegas
- Ender's Game
- Questão de Tempo
- X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
- Uma Noite Fora de Série
- A Vida Secreta de Walter Mitty
- Mulheres ao Ataque
- Hércules
- Planeta dos Macacos: O Confronto
- O Estranho Thomas
- O Homens São de Marte E É Pra Lá Que Eu Vou
- Festa no Céu
- Garota Exemplar
- Cinquenta Tons de Cinza
- Maze Runner
- Drácula: a História Nunca Contada
- Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
- Interestelar
- Êxodo: Deuses e Reis
- Mad Max
- O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
- Vingadores: a Era de Ultron
- A Teoria de Tudo
- Divertidamente
- Minions
- Homem Formiga
- Ghost
- Velozes e Furiosos 7
- Cinderela
- Insurgente
- Jurassic World
- Golpe Duplo
- A Incrível História de Adeline
- Don Jon
- A Culpa é das Estrelas
- Meu Passado Me Condena 2
- Simplesmente Acontece
- Operação Big Hero
- Mundos Opostos
- Star Wars - O Despertar da Força
- Caminhos da Floresta
- Deadpool
- Terremoto: Falha de San Adreas
27 - Viajar pela América do Sul
28 - Comprar o box de desventuras em série
29 - Fazer uma playlist com as minhas 101 músicas favoritas
30 - Organizar meu quarto uma vez por mês
31 -Comprar o "Destrua este diário"
32 - Terminar o "Destrua este diário"
33 - Comprar uma nova câmera
34 - Aprender a dirigir
35 - Ler todos os livros da Sophie Kinsella
36 - Cozinhar 5 receitas
37 - Melhorar a postura
38 - Arrumar meus favoritos
39 - Decidir a faculdade que vou fazer
40 - Criar o hábito de estudar todo o dia
41 - Comprar um dos perfumes da Taylor Swift
42 - Criar um blog de moda
43 - Aprender o básico da fotografia
44 - Entrar no EAC
45 - Ficar atualizada em todas as minhas séries
46 - Terminar meu quarto
47 - Visitar novamente os pontos turísticos do Rio de Janeiro
48 - Ir numa feirinha
49 - Escovar semanalmente minha cachorra
50 - Montar um quebra-cabeça de mil peças sem ver a imagem
51 - Começar a assistir jornal
52 - Fazer 5 postagens que não tem a ver com livros ou área literária (4/5)
- Feira do Lavradio
- Filme Lucy
- Clipe da Taylor Swift
- Adaptação de A Bússula de Ouro em série
53 - Fazer intercâmbio
54 - Fazer um piquenique
55 - Ir a uma festa
56 - Botar luzes pisca pisca brancas no meu quarto
57 - Escrever no blog pelo menos uma vez por semana
58 - Ficar um mês comprando apenas o essencial
59 - Desenhar pelo menos um desenho por semana
60 - Dormir e acordar cedo durante um mês
61 - Não beber líquidos durante as refeições
62 - Comer uma fruta por dia
63 - Fazer limpeza de pele
64 - Assistir o pôr do sol
65 - Ir a NY
66 - Organizar o iTunes
67 - Imprimir minhas fotos e fazer um álbum
68 - Aprender a colocar cílios postiços rapidinho
69 - Aprender a usar delineador (sou um desastre)
70 - Trocar de escrivaninha
71 - Ficar um mês sem comer chocolate
72 - Comer alimentos mais saudáveis
73 - Arrumar o armário
74 - Comprar um luminária
75 - Terminar de ler a série da Becky Bloom
76 - Ter um globo de neve
77 - Comprar um quadro magnético
78 - Comprar uma mesinha de cabeceira
79 - Dar banho semanalmente nas minhas cachorras
80 - Fazer estágio
81 - Ficar de 2 a 3 horas por dia na internet
82 - Guardar 1 real por dia no cofre de porquinho
83- Fazer postagem mensal sobre o andamento do projeto
84 - Ler um livro para uma criança
85 - Sair para fotografar
86 - Comprar um óculos novo
87 - Me formar
88 - Tirar uma certificação da Cambridge
89 - Caminhar na praia
90 - Montar um cubo mágico
91 - Fazer as unhas toda semana durante um mês
92 - Fazer uma memory jar
93 - Escreve em todos os meus cadernos fofos antes de comprar novos
94 - Manter meu quarto arrumado
95 - Aprender a receber críticas sem levar para o lado pessoal
96 - Ler algo inspirador durante a semana
97 - Estudar um hora por dia
98 - Anotar todos os meus gastos
99 - Fazer um fotopoema
100 - Fazer um spa em casa
101 - Fazer tudo até dia 06 de outubro de 2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário