
Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?
*****
O segundo livro da série continuou tão bom quanto o primeiro, talvez tenha sido até melhor pois o livro é empolgante desde o início, então me prendeu mais, já cidades dos ossos mesmo sendo muito bom me prendeu mesmo só quando estava próximo ao meio do livro.
Sobre os personagens,eu tava pensando que nesse livro, pelo andar da carruagem, eu iria enjoar do Simon mas ainda bem que não, ele não virou um chato que fica pedindo pelo amor da Clary (como alguns personagens de triângulos amorosos ficam) ele agiu de forma muito madura, então pontos positivos pra ele!
Agora vamos elogiar um pouco a autora, a narrativa não ficou chata e os acontecimentos são numa velocidade boa, nem muito rápido nem muito lento (ainda bem, porque eu odeio quando o livro enrola) e outra coisa que eu curti foi ela não ter tirado a ironia do Jace mesmo nos momentos mais tensos hahahaha.
Avaliação:
Nenhum comentário:
Postar um comentário