domingo, 20 de setembro de 2015

Comprinhas da Bienal 2015


Nesses últimos dias estava ocorrendo a XVII Bienal Internacional do Livro e eu obviamente não poderia deixar de ir num evento tão grande, e com foco em livros, como esse. Eu comprei uma quantidade considerável de livros porque eu quase não comprei livros esse ano, então eu merecia aloprar um pouquinho e comprar alguns vários livros kkkkk.

Vamos começar com um livro que provavelmente muita gente comprou por causa do desenho, O Pequeno Príncipe. Eu sempre quis ler o pequeno príncipe e muita gente sempre disse que é um ótimo livro para se ler, então aproveitando o embalo do desenho eu comprei o livro.


Levada nessa onde de desenhos e filmes que estão lançando no cinema eu comprei o box de Maze Runner para poder continuar lendo (veja aqui a resenha do primeiro livro).


Eu comprei também mais dois livros do mesmo autor de Maze Runner, O Jogo Infinito e Regras do Jogo. Tinha uma promoção que você comprava o primeiro livro e ganhava o segundo e como eu tinha gostado da escrita do primeiro livro de Maze Runner resolvi aproveitar a promoção e comprar.


No mesmo estande da V&R eu comprei também Blackbird e Deadfall, motivada pela sinopse do primeiro livro que me deixou muito curiosa pela história. E esses livros têm a lateral colorida, o que eu achei uma graça.



No estande da Gutemberg, eu comprei o segundo livro da trilogia Grisha, Sol e Tormenta (em breve teremos a resenha do primeiro livro). Eu queria ter ido no dia em que a Leigh Bardugo estava lá mas infelizmente não deu :(


Também no estande da Gutemberg, comprei um livro de colorir que estava em promoção por apenas 5 reais. Como eu gosto de colorir eu fiquei muito feliz por ter achado essa promoção.


No estande da Galera Record, eu finalmente comprei Cidade do Fogo Celestial, último livro da série Os Instrumentos Mortais.


E claro não podia faltar  os marcadores, eu peguei vários lá.


E essas foram as minhas pequenas comprinhas da Bienal, eu sei que estou ausente nas postagens mas foi por causa da loucura que estava a faculdade. Mas já me organizei e voltarei a fazer postagens regularmente.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário