sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Feira do Lavradio

A Feira do Lavradio, também conhecida como Feira Rio Antigo, é uma feirinha que eu descobri no final do ano passado e desde então estou com vontade de ir mas só agora em fevereiro consegui ir pela primeira vez.
E gente eu não esperava que fosse tão boa, lá tem várias coisinhas lindas, vários anéis, colares e pulseiras, tudo barato, blusas pintadas a mão, quadros e vários outros objetos, tem até decoração para casa. Gostei muito dela e todo carioca deveria ir no mínimo uma vez e quem gosta de artesanato também, o que mais tem na feirinha são objetos de artesanato.
O mais legal é o clima da feira, tem musica em várias partes dela,  você pode sentar nas cadeiras de um dos restaurantes enquanto as aprecia e conversa com os amigos tranquilamente pois a musica não é muito alta. E depois de ter descansado poderá andar o resto da feira e comprar e apreciar várias coisas.

Essa feirinha ocorre todo primeiro sábado do mês, então se você não tiver nada para fazer e quer ter um sábado gostoso, com música e cheio de objetos lindos e diversos, essa feirinha é o lugar perfeito.

Local: Rua do Lavradio - Centro - Rio de Janeiro, RJ
Horário de Funcionamento: Todo primeiro sábado do mês, das 10h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário