sexta-feira, 3 de abril de 2015

Box do Harry Potter

Olá pessoas,
Vocês lembram que no último post de book haul eu falei sobre um box do Harry Potter que eu comprei na viagem? Então, hoje eu estou aqui para mostrar esse box ma-ra-vi-lho-so.


Primeiro vamos ver a edição de capa dura de Beedle, o bardo que eu comprei. A ilustração da capa é linda e na parte de dentro a página veio com uma textura bem legal. Ao final de cada conto você encontra os comentários do Dumbledore.



Agora sim vamos ao box dos livro!! Esse box foi feito como uma edição especial de 15 anos.


Eu já tinha visto essa edição na internet e tinha me apaixonado pelo fato das lombadas formarem o castelo de Hogwarts, mas eu achei muuuito cara então nem comprei na época. Mas as capas individuais também são divinas, dêem uma olhada nelas:

A Pedra Filosofal


A Câmara Secreta


O Prisioneiro de Askaban


O Cálice de Fogo


A Ordem da Fênix


O Príncipe Mestiço


As Relíquias da Morte


O desenho das capas foi feito pelo talentosíssimo Kazu Kibuishi. E o nome Harry Potter está em relevo.


E por dentro os livros continuam muito lindos. No início de cada capítulo tem um desenho de abertura.


Esse box sem dúvidas foi uma das minhas melhores compras na viagem kkkkkkk.
Para quem tiver interesse em comprar eu achei os livros aqui no Brasil na livraria física da Saraiva mas provavelmente deve ter no site também.
Espero que tenham gostado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário