quinta-feira, 8 de maio de 2014

Book Haul: Março/Abril 2014


Tô sumida, mas ainda estou comprando livros e não são poucos não kkkkkkk. Acho que depois da prova da UERJ eu vou ter um pouco mais de tempo pra cuidar do blog.

Em março eu consegui me controlar bastante, só comprei os dois primeiros livros de Harry Potter, que estavam em promoção. Eu já li todos emprestados da minha prima, mas como ela esta morando longe e eu quero reler eu resolvi começar a comprar todos os livros da série. Já tenho o quinto e o sexto, agora só ta faltando o terceiro, o quarto e o sétimo.


No mesmo dia eu também comprei o quarto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, O Festim dos Corvos. Eu nem terminei de ler o terceiro ainda (pelo tamanho do livro e o tempo que eu tenho, eu vou passar um booom tempo lendo) mas a história toda esta tão boa que eu tenho certeza que vou querer ler todos os livros.

Chegou abril e minha mãe me avisou de uma promoção de livros que estava tendo na submarino e foi o suficiente para eu perder o pouco controle que eu estava mantendo. Comprei a série do Guia do Mochileiro das Galáxias, pois todos falam muito bem dela. Eu já comecei a ler e estou amando, é muito engraçada.




Comprei também Todo Dia do David Levithan e é um dos livros que eu mais estou ansiosa para ler, pois eu vi uma resenha na internet e a história parece muito interessante.


Extraordinário eu também comprei por indicações de outras pessoas e espero não me decepcionar com a leitura.



 E por último mas não menos importante, eu comprei Game of Thrones: Por Dentro da Série da HBO. Esse livro é absurdamente lindo e eu fiquei muito apaixonada por ele, eu dei uma folheada no livro e parece ter tantas informações legais e o acabamento dele é tão bem feito, é o tipo de livro que você fica feliz só em ficar admirando.


2 comentários:

  1. estou ansiosíssima para ler todo dia! espero que seja tuuudo isso que dizem por ae! parabéns pelas aquisições; esse "por dentro da série" é maravilhoso, digno de lugar de destaque em qualquer estante!!

    um beijo
    http://meusmundosnomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que Todo Dia seja muito bom!! E com certeza o Game of Thrones: Por Dentro da Série da HBO vai ter um lugar de destaque na minha estante ;)

      Excluir