quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Anna e o Beijo Francês

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?

*****

Ao ler a sinopse achei que o livro iria ser previsível e sem graça mas é um livro encantador, adorei a narrativa da Stephanie Perkins. Admito que ignorei a descrição dos personagens porque no livro St. Clair é mais baixo que a Anna e eu não gosto disso hahaha. Mas a história é ótima e retrata não só o amor entre os personagens mas também a amizade verdadeira que há entre eles, mas o que eu realmente amei nesse livro foram as descrições de Paris, são lindas! Um ponto que eu achei bem engraçada na narração foi a descrição do pai da Anna, não sei se fui a única a achar isso mas senti uma leve crítica ao Nicholas Sparks e sempre acho engraçado quando um autor faz isso.
Enfim, a história apesar de ser muito encantadora não recebe cinco estrelas pois em alguns momentos algumas atitudes de St. Clair não me agradaram, principalmente algumas mancadas que ele deu com a Anna por causa de sua insegurança.
Avaliação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário