sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Fronteiras do Universo vai virar série pela BBC!!!


Minha última postagem foi uma resenha sobre o livro A Bússula de Ouro. Como eu disse na postagem, eu amei o livro e tinha ficado mais decepcionada ainda com o fato dos filmes não terem tido uma continuação.

Eis que nesta semana recebo uma notícia excelente que a série dos livros irá ser adaptada em série de TV pela BBC!!! A série será produzida no País de Gales e será adaptada para a BBC One por Bad Wolf e New Line Cinema.

Fronteiras do Universo é composta de três livros: A Bússula de Ouro; A Faca Sutil e A Luneta Âmbar. A trilogia acompanha as aventuras de duas crianças, Lyra Belacqua e Will Perry, por meio de diversos universos paralelos e a série da TV abordará os três livros.


Eu fiquei muito feliz pela série estar tendo uma segunda chance. Ainda não terminei de ler todos os livros mas já deu pra perceber que a história tem sim muito potencial. E agora só basta aguardarmos ansiosos pela série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário