
*****
Ao ler a sinopse já fui logo conquistada e o livro todo é muito bom, só não curti muito o final. Achei que o livro terminou muito do nada acho que ela podia ter fechado um pouco melhor o final. Sam no início é um adolescente fútil mas no decorrer do livro vai se transformando em uma pessoa mais altruísta e você vai se apegando a personagem no decorrer do livro e eu acho que foi por isso que eu não gostei do final, porque eu já não queria mais que ela morresse e isso foi me deixando muito frustrada.
Além do final ter sido do nada eu não gostei do fato da autora jogar nos ombros da personagem problemas de outros personagens como se ela tivesse que resolver, sendo que os problemas não tem nenhuma ligação com ela então não porque ela ficar se metendo no meio pra tentar resolver, até o problema que recebe maior destaque não foi criado por ela e sim por uma de suas melhores amigas, a Lindsay, e só essa amiga poderia resolver.
Tirando o final o livro é muito bom e autora teve uma ideia muito boa para trabalhar em cima, em alguns momentos você começa até refletir sobre a vida junto com a Sam e vai vendo como ela deixou escapar pequenas coisas que, provavelmente, além de a deixarem mais feliz poderiam ter mudado o rumo de sua vida.
Enfim é uma história linda e profunda e ensina muito ao leitor,eu recomendo que leiam.
Avaliação: 






