terça-feira, 14 de abril de 2015

Cidade das almas perdidas


Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido?

*****

Antes da resenha eu queria comentar que eu estou MUITO ansiosa para a série que estão fazendo de Instrumentos Mortais, ela tem que ficar pronta logo kkkkkk.
Agora vamos a resenha, se eu gostei do quarto livro então não tenho nem palavras para descrever o quinto, já no inicio do livro eu fiquei sem fôlego com uma surpresa que eu não esperava.
O livro não tem muito ação mas compensa com muito suspense. Tem muito suspense no plano do Sebastian e o próprio Sebastian causa muito suspense pois nesse livro você o conhece mais mas continua sendo impossível entendê-lo. Eu não sei vocês mas eu sempre tento humanizar o vilão (culpa de Once Upon a Time) mas no caso dele era muito tenso pois não dava para confiar 100% nele mas eu queria confiar mas não dava mas eu queria e AAAH era terrível a sensação.
Eu fiquei tanto tempo longe do universo dos caçadores de sombra que eu até tinha esquecido o como o JACE é sexy!!! Tensão sexual define o relacionamento do Jace e da Clary nesse livro, o que é um tortura imensa (na verdade tensão sexual define muitos relacionamentos desse livro mas enfim). Aliás romance predomina muito nesse livro então quem não curte muito deve ficar meio enjoado lendo o livro.
Mas voltando aos personagens sexys, o Magnus continua perfeito. Eu pretendo ler as peças infernais logo pois me falaram que ele aparece e eu mal posso esperar para ler mais sobre ele.
Eu sinceramente estou com muita dificuldade de falar sobre o livro pois qualquer coisa pode ser spoiler, então vou parar por aqui mas por favor me escutem quando eu digo continuem lendo a série.
Avaliação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário